Optometristas – Que futuro em Portugal?

In OpticaPro edição nº 182, Julho 2018

Como presidente da UPOOP, Henrique refere convictamente que não basta uma regulamentação, “até porque não quero nenhuma lei que me impeça de fazer o que sempre fiz, queremos acima de tudo continuar independentes”.

Instado a comentar um dos temas fortes do evento, Henrique sublinhou que é desejo de todos que o Estado reconheça de uma vez por todas a importância da classe a que preside. Para a UPOOP, através do seu presidente, outra questão se levanta: “Se não fossem os grandes malucos dos optometristas a dar emprego aos recém-licenciados, o que seria dos próprios cursos? Infelizmente o Estado aproveita-se de nós, parece que não existimos”.

 
LogikEvidence

LogikEvidence is a design studio specialized in Architecture and Design, committed to creating personalized and innovative projects. We believe that each project is unique and should be treated with the appropriate attention and professionalism. With a highly qualified and experienced team, we guarantee the delivery of projects within the established timeline and budget.

https://www.logikevidence.com
Anterior
Anterior

UPOOP dispõe dos meios para trabalhar com SNS

Próximo
Próximo

Há 28 anos a formar técnicos de ótica ocular